Olá, gatas! Tudo bom com vocês, meus amores!
Voltei com o bloguinho!!! E ai, gostaram? E pra voltar com grande estilo, trago pra vocês a resenha da minha esponjinha de maquiagem da vida: a Flat Blend da Mari Saad para Océane! É... acabei dando spoiler, né? Se é a minha favorita da vida, então já sabem o resultado da resenha rsrsrs. Mas é fato que, pra quem me acompanha no Youtube e nas redes sociais, isso não é nenhuma novidade. Então vamos aos detalhes:

Embalagem da Esponjinha da Mari Saad by Océane

O que a marca fala a respeito:

  • Pontas com formatos diferentes facilitam a aplicação em todas as áreas do rosto;
  • Parte inclinada: indicada para contorno e áreas dos olhos e nariz.
    Parte com ponta: perfeita para cobrir pequenas áreas e imperfeições.
  • É Cruelty Free (Não tem derivados de animais em sua composição, nem testa em animais);
  • Composição: Espuma hidrófila. Sem látex.

É uma esponja que dispensa elogios! É tudo que promete. É perfeita para aplicar base e corretivo. Gatas, é a melhor esponja que eu já testei e deixa até importadas no chinelo.

O formato dela foi muito bem pensado... você consegue aplicar os produtos em todos os cantinhos do rosto . Ela também é super macia e dobra de tamanho quando umedecida, como vocês podem ver na foto a seguir:

Imagem comparando os tamanhos da esponja umedecida e seca.

Outra característica que eu amo nela é a porosidade que ela tem. Quanto mais porosidade a esponja tem, mais perfeito fica o acabamento na pele.

Tudo fica muito mais natural e bonito... e essa característica sem dúvida é a que mais amo nela... o acabamento dela é PERFEITO!

Porosidade Perfeita =)

Ela também é super fácil de lavar. De todas as esponjas que eu tenho, ela é a que consigo limpar com mais facilidade.

Mas fica uma dica: lave sua esponjinha toda vez que você terminar de usar... assim é bem mais fácil de deixar ela bem limpinha e também evita que ela crie fungos 😉

O valor dela varia entre R$29,90 a R$35,00 e você encontra facilmente em vários lojas de maquiagem, na Riachuelo e Renner, que geralmente é onde eu compro 😉

E vocês já experimentaram essa belezinha? Deixa aí nos comentários sua experiência com ela 😉

E se ainda não, ficaram com vontade? =)

Beijinhos e até a próxima <3